domingo, 1 de julho de 2012

Sorteio de férias

Their mistakes are hidden from each other, tucked away between the folds of time, safe - Braid

          Fato: As férias estão aí - Conclusão: Hora de jogar tudo que não deu tempo! Nosso primeiro sorteio foi bem legal, várias pessoas participaram, a sorteada ficou feliz e mais pessoas passaram a conhecer o blog. Agora com as férias batendo na porta, nada mais justo que um novo sorteio!


          O que esta em jogo nesse sorteio? Os dois games acima: L. A. Noire e Braid. Vamos a mais detalhes sobre cada um deles:

          L. A. Noire se passa na Los Angeles de 1947. Você é um policial que precisa investigar vários crimes diferentes, procurando pistas nas cenas do crime, interrogando pessoas e muitas vezes perseguindo fugitivos e trocando tiros com os meliantes =p. O que chama a atenção no game é que as expressões são extremamente realistas, e você deve prestar atenção nas reações dos interrogados para saber como conduzir as proximas perguntas, já que perguntas erradas podem fazer com que o interrogado se ofenda e não queira responder, ou então simplesmente não te leve a sério.
          É interessante lembrar que o jogo é baseado na época dos "film noir", filmes policiais que mostravam a vida dos tiras num mundo corrupto, frio e sempre com muita ambigüidade moral. Existe até uma opção para jogar em preto e branco.

          Para falar de Braid, eu vou citar a minha postagem sobre os melhores games indie oldschool, onde ele ficou em primeiro lugar:
          ""Esse foi o game que me fez perceber o mundo Indie. O que me atraiu no começo foi a jogabilidade ( você brinca com o controle do tempo de várias formas ) a trilha sonora e a arte dos cenários e personagens, mas, aos poucos, fui percebendo o quão profundo podia ser um game.
           A história é literalmente "mind-blowing", e depois de chegar ao final do jogo e juntar os pedaços do que significa tudo o que você passou, sua cabeça irá rolar pelo chão por alguns minutos diante de Braid. A versão do Steam ( não tenho outras versões, então não posso confirmar ) possui tradução para o português, então quem não entende o suficiente de inglês não vai ter problema em entender a história ( não sei se a qualidade da tradução é boa ).""

          Antes de falar das regras desse sorteio, vale lembrar que esses dois games serão entregues aos sorteados através do Steam, então caso os ganhadores não tenham uma conta nele, precisará criar uma quando receber o jogo. Lembrando também que o Steam é um sistema de distribuição de games por meio digital para computadores, então você não receberá o game numa caixinha, e sim o direito de usá-lo e baixá-lo quantas vezes quiser em seu PC através do Steam. Mais dúvidas é só dar uma olhada no site do mesmo bem aqui: clique em mim!


          E como participar? Simples: Curta a página do Diário de uma Gamer no facebook e compartilhe esta imagem. Depois, preencha o formulário abaixo e cruze os dedos =). Lembrando que você terá uma chance a mais se seguir o blog pelo google.

Fill out my online form.


          Um detalhe importante, como pode ser visto no formulário, é que você deverá escolher apenas um dos games. Fizemos isso pois L. A. Noire requer um computador poderoso ( para os padrões brasileiros ) enquanto Braid consegue rodar nos mais fracos também, assim, se a sua máquina não é possante, no problem. Para saber os requisitos mínimos dos games ( e não acabar sem poder jogar o game depois de ganhar ) clique nos seguintes links, e siga para o fim da página: L. A. Noire, Braid.

          Regras:
  • O prazo para participar é de uma semana, começando no dia e horário que essa postagem foi publicada no Diário de uma Gamer;
  • O sorteio acontecerá em até 24 horas após o fim do prazo de participação;
  • Enviaremos um e-mail para confirmar com o sorteado seus dados e a entrega do game, se não houver resposta em até 48 horas, um novo sorteio será realizado.
  • A imagem compartilhada deve ser exatamente a que publicamos no facebook, ou seja, essa aqui, copia-lá e compartilha-la de outras fontes nos impedirá de checar o compartilhamento, anulando sua participação.
  • Quem já é seguidor do blog no google e/ou já curtiu nossa página no facebook pode participar normalmente.


          Qualquer dúvida sobre o sorteio, pergunte nos comentários e responderemos rapidamente. Boa sorte gamers!


4 comentários:

  1. Vo ganah (falo isso de todos os sorteios)kkk

    ResponderExcluir
  2. eu queria L.A NOIRE... mas meu PC é da xuxa e não vai rodar bem nem fodendo, intaum vo me contenta mesmo com BRAID u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é uma pena, mas boa sorte! ( LA Noire ta meio pesadinho mesmo, na minha GTX 260 ainda não roda la essas coisas )

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...