sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tera Online - Diário de Bordo, parte 3

You are not prepared - Illidan

 
          Se você perdeu a primeira ou a segunda parte deste diário de bordo, use estes links:
Parte 1 - Clique em mim!

 
          A última parte, finalmente! Caramba, fazer um diário de bordo é mais difícil do que eu pensava. Acho que no total foram uns 40 - 50 screenshots =0.
          Como eu disse na segunda parte, eu estava perto de sair da "noob island". Após jogar mais um pouco, percebi que não estava tããão perto assim. As missões começaram a ficar um pouco diferentes, e novas cutscenes apareceram ( são sempre bem-vindas XD ), como esta abaixo:

 
Galãzinho =p

          Foi aí também que encontrei o primeiro bug, que me fez logo lembrar que MMOs são uma categoria de game que raramente se sai bem contra essas pestes. Era um bichão que "resetava" muito rápido, então antes de você conseguir matá-lo, ele corria para seu ponto de origem, sem mais nem menos, recuperava toda a vida e voltava a luta. Não foi problema derrotá-lo, já que haviam outras pessoas ao redor que me ajudaram, mas também li no chat que era apenas mudar de "channel" que tudo era corrigido.
          Uma missão interessante foi essa:

 
Defendendo a pequena Sorcha

 
          Você é teleportado para uma área distante e tem que proteger um NPC por um determinado tempo contra ondas de inimigo que vão aumentando aos poucos. É bem legal e sai daquela repetição grindeira habitual. Porém, não é uma revolução no conceito de quests.
          Lembro de ter comentado, na primeira parte, que o cuidado com os detalhes no jogo é grande, e acabei tirando dois screenshots especiais para demonstrar isso:

 
Clique nas imagens para ampliar

 
          O primeiro é o detalhe do sangue no chão, que cai a cada golpe que você dá no inimigo ( não reparei se sai sangue do meu personagem também ) e o segundo, é um que gostei bastante quando percebi, que é o navio, lá na cachoeira, meio pendurado ( será que dá pra ir até lá em algum momento? ).
          Voltando para as quests, a minha jornada foi me levando cada vez mais ao sul, e quanto mais eu descia, mais escuro tudo ficava. Finalmente, entrei numa caverna onde eu teria que matar algum bicho com nome assustador ( o habitual ). Encontrei um Zé Grandão ( da raça Baraka ) que ficava me seguindo:

 
O apelido se justifica =p

 
          Logo saquei que era um NPC, então continuei minha jornada com aquele encosto, pra logo descobrir para que ele servia ( e descobrir que eu é que era o encosto T_T ):

 
Clique nas imagens para ampliar

 
          Eis que aparece o bicho com nome assustador, e o desajeitado Zé Grandão toma a dianteira e fica gritando "fica próximo se quiser ser curado!". Até que não foi tão fácil a luta, mas venci na primeira tentativa ( noob island, lembra? ).
          Terminado o conflito, entregados os items para os npcs A, B e C, cheguei ao final da ilha, e montei num belo pégaso:

 
Clique nas imagens para ampliar

 
          Após rodar bastante por toda a ilha, entrei num portal ( o segundo screenshot acima ) que me levou para a impressionante Velika, a cidade dos humanos:

 
Clique nas imagens para ampliar

 
          A cidade por fora é belíssima, já por dentro impressiona um pouco menos ( mas não deixa de ser bonita ). Não tive tempo de explorá-la completamente, então isso vai ficar por conta de quem decidir jogar o jogo XD.
          O sistema político acabou de ser implementado. Já vi no chat algumas guildas fazendo propaganda de seus candidatos ao governo de algumas cidades, e confesso que deu vontade de ter uma guildinha pra concorrer =p. Existe bastante coisa esperando na fila para ser implementada na versão ocidental de Tera, então é só esperar para ver.

 
          Bom, esse diário de bordo fica por aqui. Agora, vou criar um personagem novo e começar do zero, para jogar de verdade. Até mais!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...