domingo, 13 de maio de 2012

Nosso Primeiro Quadrinho

Let me guess, some one stole your sweet roll? - Whiterun Guard

          Em uma postagem de semanas atrás ( ou seriam meses? ), um leitor me deu uma idéia: fazer quadrinhos para o blog. Como eu estou estudando Artes Visuais e Mangá, achei que poderia me fazer esse desafio. Criei as caricaturas minha e da Lais ( que usamos nas assinaturas e no logo do blog... apesar de não terem ficado muito profissionais, estão usáveis =p ) e agora terminei o primeiro quadrinho de verdade.
          A intenção é criar pequenas histórias, de no máximo uma página, que tratem do universo gamer de forma engraçada. Então tá, vamos ao quadrinho:



          Agora preciso da opinião de vocês, já que é praticamente um teste. O quadrinho está preto e branco ( colocar cores demora relativamente mais ), além do traço não ter sido tããão caprichado assim. Se eu perceber que a idéia foi bem recebida farei mais, caso contrário, preciso estudar mais o assunto. 

 
          Deixe sua opinião sobre o quadrinho nos comentários, eu agradeço =) Até mais o7

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...