quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Almofadas fofas e macias do Mario

Olá o//

          Hoje vim trazer uma novidade para os fãs de Mario, assim como eu XD.
          Bom, toda vez que ia ao shopping aqui da minha cidade, passava em frente a loja FOM, que vende vários produtos super fofos, macios e confortáveis (fico ainda com mais vontade de dormir quando tenho um por perto ^^" ). Eu ficava com vontade de ter alguma coisa de lá, mas nunca tinha dinheiro sempre desistia no final.  Até que um belo dia, passo em frente a loja e vejo vários personagens e itens clássicos do Mario! Então aí sim comecei a comprar, e a receber de presente também.
          As fotos abaixo mostram  o Bob-Omb (conhecido como Bomuhei no Japão), que é a temperamental bombinha com olhos e pernas; o famoso cubinho que o Mario bate a cabeça e sai itens (se bem que vi uma foto mostrando que o Mario Bros, bem antigo, bate o braço e não a cabeça!); e por último, o cogumelo que faz crescer.




          O preço  varia de R$ 50,00 reais a R$ 90,00, e pode ser comprado pela loja virtual do próprio site ou em lojas físicas. Mas, apesar dos produtos serem muito semelhantes ao jogo do Mario, eles parecem que não foram licenciados, já que não existem menção da franquia ou o próprio nome dos personagens. Mas que é muito semelhante é, não é? ^^


De LAIS

2 comentários:

  1. sempre que eu passo na frente de um stand deles, eu paro pra apertar essas almofadas, se pudesse dava uma mordida. :x
    fora esses já vi o de 1up. seria lindo um do kirby tb, mas aí acho que daria mais na cara ainda a cópia... :x

    ResponderExcluir
  2. É verdade, minha coleção não está completa! Falta de 1 up *fica triste* haha
    Um Kirby ia ser lindo, mas acho que eles estão copiando justamente itens e acessórios do Mario, e não os personagens, justamente para não serem parecer cópia (isso se for né? Mas parece q sim...)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...