quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Top 5 - Melhores Games para Você Dar de Presente

You will learn respect! - Kitana


          Esta lista é para ajudar aquelas pessoas que já decidiram o que dar de presente, um game, porém não fazem idéia de qual! Então, escolhi aqueles jogos com a mais pura diversão, que não tem como não gostar! E caso a pessoa não goste, de verdade, pare de ser amiga dela haha (brincadeira). Ah, e também é uma boa pedida para quem tem um pai que curte games, já que o dia dos pais já é este domingo.


--------------- EM QUINTO LUGAR ---------------

New Super Mario Bros



          Não precisa ser necessariamente o New Super Mario Bros para Wii (review aqui), pois tem para 3DS também, e já lançaram notícias de um novo para o Wii U, além dos clássicos que você pode jogar por emulador ou comprar na loja da Nintendo. O interessante é que todos os jogos do Mario são divertidos, alegres e ao mesmo tempo desafiadores, fazendo com que os jogadores fiquem à frente da TV por horas. Assim, este será um presente certeiro!

--------------- EM QUARTO LUGAR ---------------

Mario Kart


          Mas um vez Mario? Pois é, mas esse foge um pouco do clássico pois é corrida. Desde o primeiro Mario Kart, para Super Nintendo, este jogo sempre foi legal, e se tornou muito mais divertido de jogar com amigos a partir, principalmente, do Nintendo 64. Basicamente não tem erro em dar de presente, poder ser para homem, mulher, crianças, jovens ou adultos, todo mundo se diverte e dá altas risadas (e as vezes xinga também! auihaus).
          PS: O único porém de jogar em grupo é que neste jogo você pode atacar outros oponentes com cascos de tartaruga e afins, então, cuidado para não perder a amizade! Jogue com moderação XD.


--------------- EM TERCEIRO LUGAR ---------------

Left 4 Dead 1 ou 2



          A premissa de Left 4 Dead é simples: entrar em uma fase e aniquilar zumbis para tentar sobreviver...E me diz aí, quem não gosta de pegar uma metralhadora ou uma doze (ou ainda outras armas) e matar os zumbis? É muito divertido e relaxante. Esse é um daqueles presentes para dar a seu amigo e jogar em modo cooperativo, ou dar a um amigo ou chefe mais estressadinho para ver se ele fica mais calmo (só não deixe ele saber disso haha).

--------------- EM SEGUNDO LUGAR ---------------

The Elder Scrolls V: Skyrim



          Se seu amigo gostar de filmes mais épicos como O Senhor dos Anéis, Gladiador... Ou ainda gostar de séries épicas como The Game of Thrones (coisas que quase todo mundo gosta), este é o presente mais que ideal! Skyrim, como já disto nesta postagem aqui, te leva a um outro mundo, bem gelado e incrível, fazendo-o querer jogar cada vez mais o game para descobrir a história. É um jogo que sem dúvidas seu amigo/namorado(a) vai amar, o único porém é que ela pode gostar tanto, mas tanto, que não vai querer sair muito mais com você, já que jogar por 400 horas ou mais é bem normal!


--------------- EM PRIMEIRO LUGAR ---------------

The Binding of Isaac



          Como já foi dito nesta postagem aqui, o jogo Isaac é um jogo de terror com uma jogabilidade bem simples, porém é muito viciante! Já presenteei este jogo, e não teve uma pessoa que não gostou ou passou horas jogando (teve até um amigo meu que jogou por 300 horas!!!). E o melhor é que você pode dar a qualquer amigo seu, pois além de ser muito divertido, é um jogo com gráficos simples e feito em flash, assim funcionará em qualquer computador, e você não precisa perguntar se a pessoa tem a placa 3D x ou um processador y.



           Bom, todos estes jogos eu tenho e passei várias horas em frente a eles, então tomara que tenham gostado das escolhas. Mas e vocês? Tem algum jogo que queiram muito ganhar e não está na lista?





10 comentários:

  1. Ah como queria eu ganhar qualquer um desses games, apesar de que tenho vários jogos da franquia Mario Bros, mas os outros três, nem conhecia e parecem ser bem legais ^^ AH, primeira vez que visito aqui e gostei muito, tanto que já estou seguindo e curtindo...

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, é muito bom saber que vc curtiu o nosso blog ^^

      É Mario é muito conhecido, mas não deixa de ser sempre um ótimo presente, pois é muito divertido. E sim, os outros games são muito legais, vale a pena muito em conhecer ;).

      Excluir
  2. E por curiosidade (apenas porque não vou dar) o que vc gostaria de ganhar pra vc atualmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh tenho muitos jogos que estou querendo agora: Epic Kirby (aquele que ele é meio de tricô), Silent Hill para Wii, Okami ou ainda Epic Mickey, a lista está meio grandinha né? XD

      Se eu tivesse um PS3 ou X-BOX, compraria o jogo Cathrine, pois achei bem interessante e tem estilo mangá (amo).

      E vc? ^^

      Excluir
    2. Não é Epic Kirby, é Kirby's Epic Yarn =p

      Excluir
    3. Opa me dei de presente um pc novo (da familia dos Core I) e de ja gastei com a série toda do Half Life, só faltando o episodeo two (uma expansão) pra terminar, The Witcher (amo os livros e parece que o game também é muito bom), Counter Strike Global Offensive, WOW (level 30 \o/), League of legends e Diablo III. E para o meu 3DS Final Fantasy \o/ e um Kingdom hearts... E sim eu to duro =/ KKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. 3DS!!!!!!!!!! Queria tanto! XD
      Uau, vc tem bastaste coisa aí para passar o tempo *invejinha*, divirta-se!

      Excluir
  3. Adorei simples assim. Realmente The Binding of Isaac é muito viciante. rsrsr'
    Adoreiiii simples assim.
    É tão legal ver uma garota abalando dessa forma no mundo dos videos games.
    Beijinhos
    Prii

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...