sábado, 7 de abril de 2012

Hora do Sorteio!

"If I didn't deserve this, I wouldn't give it to me." - Bowser Koopa


               Saudações! o7

          Terminando com o clima Game World do Diário de uma Gamer, chega a hora do sorteio. Tivemos essa idéia alguns dias antes de ir para o evento, e decidimos que, caso dê certo, podemos repetir várias vezes.
          Que idéia? A idéia de sortear alguma coisa do Game World entre os leitores do blog, como forma de comemorar a cobertura do evento e agradecer a atenção de nossos leitores, além de atrair leitores novos.


          Escolhemos o livro Assassin's Creed - Renascença, como prêmio. Assassin's Creed é um game que poupa apresentações, mas para quem não conhece, a franquia já vendeu 38 milhões de cópias pelo mundo. Segue abaixo a Sinopse:

     Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos.
     Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade.
     Para os aliados, Ezio se tornará uma força de mudança, lutando por liberdade e justiça. Para os inimigos, ele se transformará em uma ameaça, dedicado de corpo e alma a destruição dos tiranos que oprimem o povo italiano. Assim começa uma épica história de domínio, vingança e conspiração...

          Além do livro, adicionamos outras coisas do Game World:


          Dando nome aos itens:
- A introdução e o primeiro capítulo do livro "Nos Bastidores da Nintendo: O jeito Wii de reinventar negócios e transformar clientes em fãs" ( a laisinha comprou este livro e está adorando );
- Marcadores de página do jogo Uncharted e do livro citado acima;
- Um broche ( ou pin, ou botton, tanto faz XD ) de Mario Party 9;
- Um chaveiro do game Epic Mickey.

          E como eu participo do sorteio? Simples. Cada participante poderá ter até duas chances de ganhar, mas para tornar cada uma dessas chances válidas, é necessário:
- Curtir a página do Diário de uma Gamer no Facebook, e/ou
- Seguir o blog através de uma conta Google/Blogspot.
          Além disso, é necessário preencher o formulário abaixo ( nem todos os curtidores/seguidores podem estar interessados em participar, então precisamos da confirmação individual ):

Formulário: sorteio finalizado.


          Para finalizar, as regras:
- O prazo para participar é de duas semanas, começando no dia e horário que essa postagem foi publicada no Diário de uma Gamer;
- O sorteio acontecerá em até 48 horas após o fim do prazo de participação;
- A divulgação do resultado será feita na primeira postagem depois do sorteio;
- Os custos do envio do prêmio serão de inteira responsabilidade do Diário de uma Gamer ( se o seu endereço for internacional, pagaremos a média de postagem do Brasil, e o resto fica por sua conta );
- Se a pessoa sorteada não responder o e-mail em até 48 horas, um novo sorteio será realizado.

          Se houver alguma dúvida, deixe-a nos comentários que tentaremos esclarecer da melhor forma possível. Boa sorte a todos os que participarem!

               Até mais! o/
Por GUILHERME

14 comentários:

  1. Agora é só contar com a sorte hehehe x)

    ResponderExcluir
  2. Que bacanuda essa ideia!
    Eu morro de vontade de ir na Game World, vou realmente tentar ir na próxima edição porque sempre falo que vou ir e nunca me esforço o suficiente =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado XD

      Acho que nós vamos no Game World do ano que vem, quem sabe não te encontramos la? É bem legal, vale a pena. É só se preparar bem antes de ir que não tem problema.

      Excluir
  3. existe envio a cobrar para o exterior?? (que não seja ridiculamente caro como fedex...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu achei isso:

      http://www.correios.com.br/produtosaz/produto.cfm?id=B3A9E7CA-01F4-3D5F-17C29B9BC7B969B2

      Mas parece que só funciona a nivel nacional. Posso pesquisar se existem formas alternativas e te informar depois. Imagino que voce não esteja no Brasil XD, então voce sabe a media de envio para o pais em que voce se encontra? Se preferir pode falar comigo atraves do email guilhermecabrini@live.com, para não expor informações pessoais.

      Excluir
    2. Obrigada! Vou participar e caso me torne a felizarda, peço para algum familiar no Brasil receber para mim.
      Muito legal esse sorteio!!

      Excluir
    3. Ah, legal, Boa ideia!

      Boa sorte então XD

      Excluir
  4. Ainda bem que não comprei o livro ainda, vai que...

    Obrigado pela promoção e parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu ia ficar muito decepcionado se eu ganhasse o mesmo livro que acabei de comprar =p

      Obrigado e boa sorte!

      Excluir
  5. Hey, eu também queria ganhar o livro! haha XD

    ResponderExcluir
  6. olá... eu estou participando desse sorteio mesmo sem saber se já foi encerrado pq não vi nada por aqui que mostrasse o resultado dele e tbm que diga que já terminou... Adorei a escolha do livro, tenho o segundo que ganhei de outro sorteio, mas falta o primeiro e adoraria ganhá-lo pq além de mim, tbm tenho o meu pai que gosta de jogar e ler o Assassin's creed, por isso ficaria muito feliz se o ganhasse... vlw pela oportunidade... bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o sorteio já acabou. Nas regras dizemos que a inscrição durará duas semanas, e a data da postagem é 7 de abril.

      Acabamos de realizar outro sorteio ( você pode ver todos eles na aba sorteios, no topo do blog ), mas ainda relizaremos mais, então se quiser participar acompanhe o blog =)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...