sexta-feira, 15 de março de 2013

Controle Dual Shock da Dazz

 Dilly-dally, shilly-shally. Isn't it time you do the forgiving? - Aerith Gainsborough


              Há hábitos difíceis de mudar, e eu parar de jogar com controle, sobretudo games de luta, é um deles. Sei lá, jogar pelo teclado não é a mesma coisa para esse estilo. Nem sei se é por causa da nostalgia, mas eu realmente não consigo! Assim, eu estava em busca de um controle melhor, já que o meu antigo da Thrustmaster eu nem curti muito (sobre ele aqui), então comprei o controle Dual Shock da Dazz para testar.


Adesivo de gatinho é um a mais XD

         Mas o que me levou a comprar outro controle? A tecla direcional do Thrsutmaster funcionava para todas as direções, e isso era realmente péssimo! Às vezes você queria ir para frente e meu personagem ia para a diagonal, pois a tecla era muito sensível, e nem se fala quando eu queria fazer um golpe do tipo frente + trás com a Chun Li... Assim, o essencial no meu próximo controle era não ter isso, por isso escolhi este que imita o design dos controles de Playstation, ou seja, só vai para cima, para baixo, frente e trás, já que se eu quiser ter mais liberdade uso o analógico né, e não as teclas direcionais.
             Outro detalhe importante era que as teclas tinham que ser mais macias! O Thrusmater era bem duro, fazia até um barulho quando você apertava algum botão, dessa forma, depois de alguns minutos jogando seu dedo já ficava vermelho e dolorido, e o da Dazz cumpre muito bem esta função. Também adorei que o controle seja do mesmo tamanho do Playstation, já que o outro era um pouco grande e incomodava também.


                 Assim, meu feedback é super positivo! Sobre a marca: a Dazz é especializada no mercado de entretenimento em segmentos eletrônicos como TV, áudio, vídeos, games; já tem vários aparelhos mas eu nunca tinha ouvido falar da marca. O engraçado que é sempre muito mais comum achar artigos da Thrusmater, vai entender....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...