sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lucius: seja mau neste Halloween!

Darkness. The town is being devoured by darkness! Strength must overcome petty desire, childish sleep talk! I knew this day would come... - Dahlia Gillespie


          Por causa do Halloween, que é dia 31 de outubro nos Estados Unidos, este mês é bem comum lançarem mais séries, filmes e jogos com a temática de horror, assim, o game Lucius foi lançado hoje e ficará em promoção no Steam até 1º de novembro.




          A história do game é o seguinte: Quando Lucius nasce em 6 de Junho de 1966, ninguém esperava outra coisa além de ele ser um menino completamente normal, mas tudo mudou no sexto aniversário dele, quando recebe um chamado do inferno e tudo muda: ele agora possui poderes sobrenaturais psíquicos e começa a transformar seu próprio lar e sua cidade em lugar de puro horror, através de acidentes mortais, matando um por um.
          Para quem já assistiu A Profecia, filme épico de terror de 1976, ou o remake de mesmo nome lançado 06/06/06, percebe que a semelhança com a história do filme é bem grande (na própria descrição do jogo fala isso)!

A criança protagonista do filme

          Apesar do tema já ser bem batido no cinema, já que foca na pessoa má que tem ligação com demônioe etc, no video-game não podemos dizer o mesmo, já que acredito que este jogo deve ser um dos poucos em que você controla uma criança, e o melhor, você vai ser uma criança completamente maléfica e assassina. Deve ser até por isso que o game recebeu a faixa etária mais alta, de 18 anos.
          Na descrição do jogo também há outros detalhes, como o fato de ser open world, várias cut scenes e ainda promete cenários de tirar o fôlego (mas só jogando para saber né? XD).

Trailer:



          O jogo foi feito pela Shiver, empresa pequena, e  é considerado indie, por isso o game custa no máximo R$40,00, e os gráficos não são os melhores, mas nem sempre isso que importa né? Eu ainda não comprei o jogo, mas gostei da idéia e parece ser muito divertido para jogar no Halloween! E vocês, o que acharam?



3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...