segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

TOP 5 - Os games mais quentes ( no bom sentido )

Falco's ship is under maintenance - R.O.B. 64

 
          Para aproveitar o calor infernal que está derretendo pessoas nas ruas e incinerando placas de vídeo Brasil afora, o calor será o tema deste top 5. Vamos lembrar dos jogos que literalmente incendeiam seu personagem e fazem nosso verão parecer brincadeira.

 
--------------- EM QUINTO LUGAR ---------------

 
Banoi - Dead Island

 
 
 
          Banoi é a ilha em que se passa Dead Island. Aparentemente é uma ilha tropical, com areia branquinha, um ótimo hotel e rodeada de natureza. Mas adicione a isso as centenas de mortos vivos que rondam a ilha pelo game e rapidamente o paraíso tropical se torna um inferno quente, úmido e fedido, com gente morta pra todo lado. Faz nosso verão se tornar muito mais agradável, não?


--------------- EM QUARTO LUGAR ---------------

 
Mario - vários games da série

 
 
 
          Um clássico, que introduziu a maioria de nós aos desertos digitais. Acho que em todos os jogos do Mario que joguei até hoje existe algum "mundo do deserto", ou ao menos uma fase com esse tema, desde os Super Mario Bros até a nova versão para Wii, passando por Super Mario 64. Pra não dizer que fui injusto com outra série que gosta de ter um pézinho nos climas quentes, Zelda também tem sempre um deserto ou um vulcão pra nos fazer suar confortavelmente em nossos sofás.

 
--------------- EM TERCEIRO LUGAR ---------------

 
Planet Zebes - Super Smash Bros

 
 
 
          Caramba, foi dificil achar um screenshot decente desse aqui, e eu que achei que era um clássico... bom, a fase de Samus Aran no Super Smash Bros é bem apelativa, com aquela lava subindo e queimando os traseiros desavisados periodicamente. Confesso que nunca joguei nenhum Metroid ( ou Super Metroid ), então se esse game é um rei entre os portadores de lava, estou por fora. Imagina o calor em cima daquela ilhazinha rodeada de material derretido e borbulhante?

 
--------------- SUBCHEFE ---------------

 
Minecraft

 
 
 
          Esse é um terror dos escavadores profissionais. Não é tão difícil de evitar se estiver atento, mas depois de milhares de picaretadas em pedras comuns, um buraco no lugar errado pode fazer o líquido da morte te pegar desprevinido e queimar o pobre Steve até não sobrar mais nada. Ao menos serve para defender sua fortaleza das aberrações noturnas.

 
--------------- CHEFÃO ---------------

 
Solar - Star Fox 64

 
 
 
     Quem jogou Star Fox 64 não pode esquecer de Solar ( tudo bem, eu estava achando que o planeta se chamava Volcano... não me pergunte porque ), o planeta/estrela que é tão quente que causa dano a sua nave periodicamente, te forçando a procurar pelas milagrosas argolinhas douradas e prateadas o tempo todo. Essa é a fase que geralmente faz meu time todo morrer, e por isso, tem que ficar com o primeiro lugar ( que agora responde pelo apelido carinhoso de Chefão! ).

 
Deixando um pouquinho o Top 5 de lado...

 
------FASE BONUS------

 
          Como sempre faz, a CCP lança mais um ótimo trailer, dessa vez para sua expansão de fim de ano "Retribution". Confira:

 
 
 
          Fico por aqui. Tenho a impressão de que faltou algum game importante no Top 5, mas não consigo lembrar qual é, então opine e me ajude! =p

 

4 comentários:

  1. Amei a lista, compartilho da mesma opinião, esses games são perfects ^^ Tem uma super novidade lá no blog, confira!

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Kijuju parece nome de comida =p

      Falando sério, eu nunca joguei esse Resident Evil, então nem lembrava dessa cidade. Mas parece QUENTE!!! =o

      Excluir
    2. Hahaha!
      Sou suspeita para falar de RE, mas o 5 tem direito até a vulcão xD

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...