sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Brasil Game Show

          What's is a man? A miserable little pile of secrets - Dracula


         Desde ontem está rolando a maior feira de games da América Latina, o Brasil Game Show (BGS), na Expo Center Norte em São Paulo. O evento contará com stands de várias marcas, personalidades, lançamentos e tudo mais relacionado aos Games.



        O BGS  é a primeira feira destinada apenas aos games que está acontecendo pela quinta vez consecutiva, mas não acontece apenas em São Paulo: o evento se divide entre um ano na cidade do Rio de Janeiro e em outro ano em São Paulo.
         Os principais expositores deste ano serão as marcas: Xbox, Playstation, Nintendo, Activision, Konami, WB Games, Electronic Arts, NC Games, Ubisoft e Capcom. O evento está bastante focado na maior novidade da Nintendo, o Wii U, já que este será testado pela primeira vez pelos consumidores daqui, com alguns jogos já disponíveis como o novo Mario Bros., Halo 4, Fifa 13, Call of Duty: Black Ops II e Resident Evil 6.





             Também haverão campeonatos de diversos games: Street Fighter, League of Legends, Grand Chase e Heroes of Newerth, nesse ultimo com a grande final da competição na Suécia.
        Além disso, o evento contará com outros lançamentos, como o mais polêmico jogo já produzido no Brasil, o Favela Wars, disponível no stand da Nano Game Studio. Neste você poderá jogar tanto como um traficante ou um policial, também disponível para jogar em multiplayer.




          Algumas personalidades que estarão presentes serão o produtor da série Tekken, Katsuhiro Hanada, que dará autográfos e jogará com alguns participantes. Também estará o produtor de Assassin's Creed 3, Philippe Ducharme. Além disso, haverá modelos para fazer propaganda das marcas expostas e tirar foto com quem quiser, incluindo Ana Paula Minerato, a Garota Play da Play Station e ainda uma ex-BBB, Jaque Khury. [Bem que, modelos masculinos para as gamers tirarem foto ninguém coloca né? E putz, garota BBB? hahaha T.T].

          Infelizmente, o site até agora não disponibilizou a programação dos dias, uma grande falha. Talvez eu e o guilherme vamos amanhã, mas ainda não temos certeza. Quem for, opinem sobre o que acharam da feira eim ^^.



6 comentários:

  1. queria ir, mas acabaram os ingressos...? D: como isso é possível em um lugar daquele tamanho?
    e nossa, que que tem a ver com games uma BBB? não tinha nenhuma outra mulher bonita pra chamar que fizesse algum sentido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que acabaram os ingressos? Eu pretendia ir e comprar na portaria D:

      Pois é, tipo BBB!!!! Ninguém merece!

      Excluir
  2. Eu queria ir mas não deu por X motivos =/

    Todos os parceiros tão la... Mas Pô BBB??? o.O nem pra ser uma pornStar (como acontece nos Eua xD).

    Bom manda sua sugestão de modelos masculinos para a diretoria do BGS pois como ees são homens vão eixar isso pra la KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá nos EUA tem bastante Pornstar que joga rpg e etc, faz muito mais sentido que uma BBB!!!!!!!!! Ninguém merece haha

      O difícil será achar sugestões no BrasIl QUE TENHA A VER COM GAMES T.T hauihaus

      Excluir
    2. É disso que eu tava falando mas aquele lance né... Quem não tem cão caça com gato xD

      Pra vc ter uma ideia a unica celebridade brasileira que eu ja vi assumindo a paixão por videogames foi a ana maria braga kkk

      Excluir
    3. Ahh aqui no Brasil games ainda é muito estigmaizado como coisa de criança, a mesma coisa com animações e etc. As pessoas são é bem cabeça dura!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...